sábado, 11 de junho de 2011

HOJE EU APRENDI..


Hoje eu aprendi que não devemos amar, querer ou tentar cultivar qualquer espécie de sentimento por algumas pessoas, elas simplesmente não são dignas nem mesmo de pena!
Hoje aprendi que algumas pessoas não valorizam quem se importa com elas...
Hoje aprendi que, algumas pessoas nasceram para gostarem de quem não as merece...
Hoje aprendi que eu sou mais eu... Pois me amo...
Hoje aprendi que o amor por mim mesmo, deve estar acima de tudo e de todos... Meu coração é lindo e livre e, portanto, não será de qualquer “um”...
Hoje eu aprendi que não preciso mendigar amizade ou companhia de alguém... Eu sou uma mulher apaixonante, mas perceberão isso, somente as pessoas maravilhosas e verdadeiras..., ou seja, as pessoas de atitudes em palavras e ações! 
Hoje eu aprendi, que apesar de existir química, afinidades, tesão, beijos gostosos, tardes memoráveis...Não é suficiente para selar, nem mesmo uma amizade entre um homem e uma mulher...
Hoje eu aprendi que há pessoas que nunca deixarão o verdadeiro amor entrar em suas vidas... Elas estão em busca de um amor que as faça sofrer... Um amor enganador, fútil... Na verdade elas estão à procura de pessoas falsas e que as usem!
Hoje eu aprendi que a idade me fez uma mulher melhor... Linda... Já para outras pessoas a idade as tornou mais imaturas e cegas!
Hoje eu aprendi que vale pena aceitar e dar uma chance a quem nos mima...
Hoje eu aprendi que vale apena deixar-se levar por alguém que eu não ame... Todavia ele terá meu respeito, minha admiração. Meu sorriso lindo... Meu companheirismo. E minha sinceridade... E minha sensualidade.
 (LUCE SOPHIA, 11.06.2011)

O que você achou do novo visual?