quarta-feira, 6 de abril de 2011

CONVERSANDO COM DEUS!!


Deus...
            Estou prestes a ver pessoalmente "meu" anjo loiro, cujos olhos azuis deram vida aos meus olhos... Antes dele, havia perdido a fé nos homens e no amor... Vagava pelas ruas sem me fazer notar, como também, não enxergava nada a minha volta.
            Ele, meu Deus, não utilizou  a voz para me convencer de que existem homens legais e que estão dispostos a compartilhar o amor que é inerente as suas almas. Usou a língua dos anjos, o silêncio...
            Só consegui decifrar suas mensagens, quando li seus versos e suas prosas. Todavia tive de ler com a minha alma, para entender os mistérios de seus escritos.     Lendo seus versos, senti-lhe tão puro, honesto, amável, gentil, sensível, homem amante e senti-o amor... Mas Também, o percebi só, sofrido por amores partidos, contudo, fiel na certeza de que um novo amor iria aparecer. Aí, entendi também, que nunca amaremos as pessoas da mesma forma... E nem seremos amados com a mesma intensidade. O que não se pode é deixar de sentir o amor! Receberemos amor conforme a intensidade do amor que sentimos por nós mesmos!
             Sempre que lia suas poesias procurava desvendar seu caráter, seus gostos, seus medos, suas frustrações e seus sonhos... Agitava-me interiormente, quando lia algo, que eu comungava do mesmo pensar ou mesmo querer... Tu bem sabes, meu Deus o quanto já sofri, amei sozinha, mesmo tendo em meus pensamentos e ao meu lado alguém.              Engraçado ultimamente tenho sonhos, não consigo lembrar direito, porém, ao  acordar são os olhos azuis desse anjo que me vem a mente! Quando recebi o convite para conhecê-lo, pessoalmente, tremi e tive medo...
            Sendo ele um homem que me transmite confiança, não temi em falar-lhe do medo que sentia desse encontro. Como se era de esperar de um anjo, de um amigo acalmou-me o espírito, dando a certeza que tudo sairia bem. Não consegui fazer-me entender... Pois não estava e não estou com medo dele. Mas sim do encontro... Do depois do encontro. Mas agora aqui conversando com vós, meu Deus, vejo que não há motivo para o temor... Não criarei expectativas quanto o antes ou depois... Serei eu,... Verdadeira sem truques ou números ensaiados.
            Entrego em tuas mãos nosso encontro!Sei que eu e ele, procuramos as mesmas coisas, ou seja, um amor puro e verdadeiro, sem preconceitos ou tabus, uma pessoa companheira... Alguém que seja merecedora de nós, pois somos especiais. Sim, especiais, pois quando amamos, somos coração, alma, corpo, sexo, desejo, cúmplice e fiel a pessoa que está ao nosso lado.
            Caso não role química, encontraremos nossas almas gêmeas em outros lugares, em outras pessoas. A única certeza que tenho é que depois deste encontro estaremos ligados para o resto de nossas vidas pelo amor... Pelo amor entre um homem e uma mulher ou entre eternos amigos!
Obrigada meu Deus por tudo que tens feito na minha vida... Por tê-lo posto em meu caminho.
(LuceSohia, 06.04.2011)

O que você achou do novo visual?